Bruno Carvalho presidente do Sporting Clube de portugal voltou ao choro, Desta o Calimero teve a Coragem e de cair no maior ridículo histórico ao atacar um simples blogger, ou seja.. um Adepto do Benfica!
Já não bastava andar a por em tribunal os próprios sócios do clube, que agora também ataca adeptos do clube rival.. sim adeptos!

O comunicado/carta feito pelo Hugo, é simplesmente fántastico, em nenhum momento desceu ao nível do presidente Bruno de carvalho ( insulto gratuito) … Parabéns pelo texto.

Da Nossa parte o Comunicado seria algo do género ” O Bruno vai pro caralho, e continua balaindo mais 14 anos ”

o comunicado aqui na integra!

Infelizmente o “gilinho” não perde muito tempo a responder a presidentes que gerem o seu clube no facebook. Mas hoje, como decidiu escrever mais um par de asneiras eu abro uma excepção.

Gostaria de informar o senhor Bruno de Carvalho, que não faço parte da estrutura do Sport Lisboa e Benfica e muito menos conheço o senhor a quem chama de Mr. Burns. Confesso que gostaria fazer parte do clube, mas quem não gostaria? Afinal é o sonho de qualquer adepto fazer parte de um clube ao qual apoia e o senhor Bruno de Carvalho que o diga. Quem o viu a envergar uma cerveja Sagres, com os amigos, há uns anos na claque do Campo Grande Sporting Club e quem o vê hoje como expoente máximo de um clube centenário.

Confesso também que aprendi a palavra mitómano, graças às inúmeras faltas com a verdade, que ao longo do seu mandato têm proporcionado aos adeptos do futebol. Se ainda tivesse contado uma mentirinha aqui e ali, hoje o meu vocabulário seria um pouco mais pobre, mas assim, tenho-lhe agradecer pois contribuiu para o enriquecimento do meu vocabulário.

Eu percebo que o desespero por ter apresentado um relatório&Contas em 18 milhões negativo o leve a “disparar” em todas a direcções para criar uma cortina de fumo sobre esse assunto. O Senhor Bruno de Carvalho já deveria estar habituado, pois parece que é perito em colocar as suas empresas em insolvência. Uma coisa neste aspecto somos um pouco diferentes, a minha ficha está limpa e posso dizer que não devo nada a ninguém, já o senhor Bruno de Carvalho, pergunto como é que consegue dormir?

Não recebo um único cêntimo por parte do clube, ao qual sou sócio, para escrever e fazer algumas piadas. Aliás, para expor os podres da sua gestão, até faço de forma gratuita. Já o senhor Bruno de Carvalho não poderá dizer o mesmo, pois ganha 10 mil euros, aumentando-se em 100%, e passa mais tempo no facebook a falar em pessoas do Benfica que até se esqueceu de fazer um publicação a desejar o feliz aniversário ao Grande Cristiano Ronaldo ou que tem um clube para gerir.

Quanto ao nome trinca-bolotas, estará o senhor Bruno de Carvalho tão desesperado que não aceite uma piada? Ainda ontem descobri, que o canal do seu clube, me trata como um “porco” e no entanto não me afecta pois é normal, o clube em que o senhor é presidente, tenha programas do género. De facto a copia barata do programa do Aleixo, que passa na Sic Radical, está quase perfeita, só falta ter piada.

Um conselho de uma pessoa que respeita o clube ao qual o senhor é presidente. Não ataque o Sport Lisboa e Benfica e arrume a sua casa, porque existe muitos Hugos e muitos Gils na terra prontos a defender o Clube da luz. Explique aos seus associados porque vendeu o Montero, se já pagou os prémios que deve aos seus funcionários e qual é o motivo pelo aumento do passivo e dos ordenados. Explique isso e deixe o Sport Lisboa e Benfica.

Cumprimentos
Hugo Gil