ostas Mitroglou e o Benfica já terão chegado a acordo para que o grego se mantenha de ‘encarnado’ até 2020. O avançado grego está emprestado pelo Fulham, mas o desejo de ambos as partes é a manutenção na Luz.

Com contrato ‘fechado’ até 2020, apenas uma oferta muito tentadora poderá desviar o jogador para outras paragens, escrevendo mesmo A Bola que o internacional helénico já aceitou baixar o seu salário em cerca de 500 mil euros, ou seja dos 2,3 milhões de euros que recebe atualmente para os 1,8 milhões por temporada.

Porém, segundo é noticiado pela mesma publicação, apesar de o jogador já ter rejeitado uma abordagem na ordem dos 5 milhões de euros vinda da China, o Arsenal mantém-se atento à situação do jogador, tendo inclusivamente perguntado ao Fulham sobre as condições para negociar o grego.

Somando 21 golos, jogando com regularidade, Mitroglou sentir-se-á bem na Luz, considerando que o clube reconhece o seu valor, até porque a sua manutenção implicará sempre que Luís Filipe Vieira abra mão de 7 milhões de euros, valor acordado aquando do empréstimo ao clube.


adeptos do Benfica em Coimbra por 1904s_slb