Começa a ser “mais do mesmo”. Mas não será por se tornar um hábito que deixaremos de denunciar comportamentos que não cabem no futebol civilizado.
O blog do Sporting, “Verdade Leonina”, lançou ontem um feroz ataque ao nosso Presidente, Luís Filipe Vieira, mais uma vez de forma atabalhoada e labrega, nada própria de Viscondes.

Especula o pasquim que, segundo fontes desconhecidas, o Presidente apoiava a claque “No Name Boys” por causa de votos, pois estes já tinham provado a sua importância unindo-se em Assembleias Gerais e vetando propostas da Direcção encarnada. Esse apoio seria ilegal (a uma claque não legalizada) e faria o clube incorrer numa pena de proibição de organizar eventos desportivos.
Ora bem, estas suposições datam de 2008. Por aqui se pode ver o pânico de quem está desesperadamente ávido por vencer, mas não dentro de campo. Mais uma vez, como tem sido infelizmente hábito nos tempos mais recentes, execrável.
Lagartagem, enxerguem-se! O vosso Sporting não é isto! Isto é uma VERGONHA!
Com uma estratégia tão baixa de INTIMIDAÇÃO através da comunicação social, o Sporting aposta em tornar-se um emblema TERRORISTA que tenta vencer campeonatos por simples envenenamento da opinião pública contra os seus principais rivais!!!
Deixem-se disso e joguem mas é à bola!
A NÓS NINGUÉM NOS INTIMIDA!
NÃO TEMEMOS OS NOVOS TERRORISTAS!
Fonte: http://www.somosbenfica.com