Ontem jogo da Champions entre PSG e Barcelona , onde Barça vou a casa do PSG vencer por 3-1. Golos marcados por Neymar e 2 de Suarez por parte do Barça, no lado do PSG o golo foi atribuido a Mathieu do Barça porque introduziu a bola dentro da própria baliza.

Neste jogo Suarez foi protagonista, marcou dois golos, sendo os dois golos vindos de “cuecas” a David Luiz, uma noite para esquecer ao ex defesa do Benfica, que acabou com o seu treinador a dar duras declarações à Sky, onde começa por dizer:
“Mesmo quando não está a 100 por cento, um futebolista não pode mostrar esta falta de determinação. Ele era o último homem quando Suárez pegou a bola e começou a correr na sua direcção. Percebeu que era o último homem e, nessa situação, a última coisa que se deve fazer é entrar a matar. A solução ali é ganhar tempo para a sua equipa recupere defensivamente”.
“Mas, em vez de fazer isso, ele faz o que uma criança de oito anos, que nunca foi treinada, faz: tenta ganhar o lance entrando à queima, com os dois pés. Ao fazer isso, deixa de poder reagir, de poder movimentar-se para outro lado”, acrescentou, falando dos dois túneis que Luis Suárez fez ao brasileiro, ficando muito mal na fotografia.

Hoddle ainda deixou um comentário, dizendo que não está convencido com a qualidade do central brasileiro:
“Para mim, ele tem muitas falhas a nível defensivo. Foi sempre assim. Para tirar proveito dele, um treinador tem de o colocar no meio-campo ou até nas laterais. Ele joga como se estivesse a brincar. É talentoso, mas o futebol de alto nível não é isso.”

VÊ O LANCE DOS GOLOS:


cueca 1 por 1904s_slb


suarez 2 por 1904s_slb