O Benfica retomou a liderança do campeonato ao vencer, este sábado, o Desportivo de Chaves por 0-2 no encontro da sexta jornada, disputado no Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira, em Trás-os-Montes.
O primeiro golo do Benfica surgiu no segundo tempo, aos 69 minutos, numa jogada estudada por Rui Vitória. Após remate tenso de Grimaldo na marcação do livre, Kostas Mitroglou apareceu a fazer um ligeiro desvio, de cabeça, batendo o guarda-redes António Filipe.

Aos 84 minutos, Pizzi aumentou a vantagem. (Novamente) Grimaldo rematou contra a barreira na marcação do livre e a bola sobrou para Pizzi à entrada da área, que aproveitou para chutar forte e colocado, selando o marcador em Chaves.

Com este triunfo, o Benfica retoma a liderança do campeonato, com mais um ponto do que o Sporting e mais três que os Dragões.

O Mais Caricato da partida, e chegou a passar desapercebido, foi o avançado do Benfica Mitro voltar a fazer de Médico.
No video que se segue podem ver como o Jogador ( guarda-redes ) estava a perder tempo e chegou mesmo a piscar o olho a equipa médica do chaves, mas mitro com o seu golo voltou a fazer com que o jogador não perdesse mais tempo , foi milagre… nunca mais ficou lesionado durante a partida .

ora vê :


Guarda-redes do Chaves pisca olho por 1904s_slb