O avançado do Anderlecht da Bélgica, um dos alvos dos “encarnados” para reforçar a frente de ataque, está ansioso para MUDAR para a Luz.

Aleksandar Mitrovic não esconde o desejo de jogar no Benfica. O avançado do Anderlecht da Bélgica, um dos alvos dos “encarnados” para reforçar a frente de ataque, está ansioso para mudar para a Luz.

“É m dos maiores clubes europeus e será um prazer e uma honra se eu puder jogar pelo Benfica. Joguei uma vez contra o Benfica em Lisboa e vi como o clube era enorme e com muitos adeptos. É um clube com uma história muito grande”, disse o avançado, em declarações prestadas à Rádio Renascença.

O sérvio informou-se mais sobre o Benfica em conversas com “Markovic e Matic”, que lhe disseram “o melhor sobre o clube”. A dupla que deixou o Benfica em 2014 convenceu o avançado a optar por Portugal. “Eu escolhi o Benfica, quero muito jogar aí”, atirou.

O avançado de 22 anos comentou ainda o assunto do momento em Portugal: a saída de Jesus do Benfica para o Sporting.

“Foi, seguramente, muito complicado para o clube e para os adeptos, mas o Benfica é um dos maiores clubes na Europa e, sem dúvida, muito maior do que o Sporting”, afirmou à RR.