“Benfica pode não ser tão grande como o Bayern, mas…”
O internacional francês deixa os colegas de sobreaviso relativamente ao potencial da equipa de Rui Vitória e refere que os jogadores vão mostrar o mesmo empenho de sempre.

Com o regresso das seleções, as baterias e os holofotes mediáticos viraram-se agora para os clubes e para as competições que ainda decorrem. Com o embate entre Bayern Munique e Benfica já no horizonte, Ribéry, estrela e figura da formação alemã, deixou um aviso para que os ‘encarnados’ não sejam menosprezados.

Comparando as duas equipas, o francês frisa que se as ‘águias’ estão nos quartos da Champions há razões para isso, pelo que garante que os seus colegas vão apresentar-se concentrados e empenhados para o jogo com a formação portuguesa.

“Será vital conseguir um bom resultado porque em Portugal, será um desafio exigente…vamos encontrar motivação e jogar ao ataque”, começou por referir.

“O Benfica pode não ser um clube tão grande como o Bayern, o Barcelona ou o Real Madrid, mas chegou a esta fase e isso quer dizer que tem uma equipa boa. Eliminou o Zenit e não pode ser subestimado. Não podemos julgar o adversário pela aparência”, acrescentou.


Golo Gaitan 1-1 Zenit por 1904s_slb