Capturar

As palavras do jogdaor foram estas:
“Nem sei como vos dizer isto porque acho que nem se quer tenho moral para falar depois do que se passou e da atitude que tomei.
Foi a atitude mais infantil que tomei e que mais me arrependi e me arrependo até hoje e sem dúvida que o Benfica e a família benfiquista não mereciam uma coisa destas vinda da minha parte, visto que foram os únicos que sempre me apoiaram incondicionalmente.
Sei que estar aqui a escrever isto não irá apagar nunca aquilo que fiz, mas mesmo assim acho que todo o Mundo Benfiquista merece um enorme pedido de desculpas.
Mais uma vez repito que sei que nada irá apagar aquilo que fiz mas só prometo trabalhar o triplo para poder ajudar o Benfica a conquistar os seus objetivos.
Aceito plenamente as críticas e sei que comprometi quase um ano de trabalho mas a dor que senti depois da infantilidade que cometi transformou-se na força e vontade que tenho para compensar todos os benfiquistas mas principalmente os meus colegas que tiveram um percurso fantástico até hoje e que trabalham todos os dias arduamente para alcançar aquilo a que nos comprometemos desde o início da época.
Espero que aceitem este pedido de desculpas e quero agradecer todo o apoio dado nestes anos e neste momento difícil. Chorei e ainda choro mas as minhas lágrimas ajudam me a crescer como homem e como atleta. 9 anos de águia ao peito mas agora mais do que nunca sinto o lema deste clube #epluribusunum#Benficaatemorrer# ”